sábado, 30 de junho de 2012

Fruto do dízimo

No livro do profeta Malaquias 3, 8-11 encontramos o seguinte:

"Pode um ser humano enganar Deus? Pois vós me enganastes! E perguntais: ‘Como foi que te enganamos? ’ No dízimo e nas primícias.
Vós estais mesmo amaldiçoados, pois é a mim que estais enganando, nação inteira.
Trazei ao tesouro do templo o dízimo integral, para que haja recursos na minha casa. Fazei comigo esta experiência — diz o SENHOR dos exércitos. Vamos ver se não abro as comportas do céu, se não derramo sobre vós minhas bênçãos de fartura,
se não elimino as pragas das plantações, para que elas não acabem com a produção dos campos, nem reduzam a zero a safra dos vinhedos — diz o SENHOR dos exércitos.

Leia mais em: http://www.bibliacatolica.com.br/02/46/3.php#ixzz1zHAU5ebq



O dízimo que você entrega na casa do Senhor, 
como gratidão a Deus por tudo aquilo que ele tem dado, 
contribui para uma melhoria no próprio ambiente.
Um ambiente bonito
favorece à oração e  
a profunda experiência com Deus.


Postaremos imagens das melhorias que já podem ser observadas 
nas varias comunidades católicas de Solânea, 
após a fidelidade dos católicos para com o Senhor Deus, 
através da entrega do dízimo.
O presbitério da Igreja São Pedro no Sítio Barrocas
já está com cerâmica


 Em Solânea temos orgulho de não fazer obras nas Igrejas católicas com a ajuda dos políticos.
Uma comunidade verdadeiramente evangelizada 
busca se auto-manter.


Nenhum comentário:

Postar um comentário